Fotografando Criança

43
2min de leitura

Fotografar crianças é uma tarefa desafiadora, mas também pode ser muito gratificante. As crianças são naturalmente curiosas e espontâneas, o que pode resultar em fotos divertidas e encantadoras. No entanto, como fotógrafo, é importante estar preparado para capturar esses momentos únicos e criar imagens que sejam tanto artísticas quanto significativas.

Uma das coisas mais importantes a se lembrar ao fotografar crianças é ser paciente. As crianças podem ser imprevisíveis e às vezes precisam de um pouco de tempo para se sentirem à vontade e serem elas mesmas. É importante dar-lhes espaço para explorar e brincar, e esperar que eles mostrem sua personalidade naturalmente.


Outra dica importante é ser criativo com a perspectiva. Fotografe as crianças a partir de ângulos diferentes, como de baixo para cima ou de cima para baixo, para criar imagens únicas e interessantes. Também é importante se mover e mudar de posição frequentemente, para capturar a ação e as expressões faciais das crianças de diferentes ângulos.

É também importante se lembrar de usar a luz natural a seu favor. Se possível, fotografe as crianças ao ar livre durante o dia, para que elas possam ser iluminadas pelo sol e as sombras naturais adicionem profundidade e textura às suas imagens.


Finalmente, é importante se divertir e se conectar com as crianças que você está fotografando. Mostre-lhes que você está interessado em sua personalidade e histórias, e eles serão mais propensos a se abrir e permitir que você capture sua essência natural. Com essas dicas e truques em mente, você pode criar fotos incríveis de crianças que serão amadas e apreciadas por anos.

Fotos : Pipoca Doce Fotos

Siga Pipoca Doce Fotos no Instagram

Texto: Walter Junior ( Fotografo da Pipoca Doce Fotos )

Fotografando Criança

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

criança fotos fotografando criança fotos de criança fotos infantil

Logo do Whatsapp